O sistema usado no site para fazer a venda e entrega é o Dropshipping ou remessa direta que nada mais é do que uma técnica de gestão da cadeia logística onde trabalhamos em conjunto com nossos principais fornecedores.

O fluxograma represente bem essa cadeia 

Perguntas Frequentes:

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Levamos a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério,
que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança,
tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de
cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil.

Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Viu só? É por tudo isso que comprar aqui é 100% seguro.
Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque
estaremos sempre cuidando de você!

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

contato@lmodasfitness.com.br

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados na America do Norte,Europa e Ásia.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 7 à 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso
controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes
separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro
do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será
possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira
responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará
registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A empresa L. Modas Fitness se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e
impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

O produto
irá direto do fabricante para sua casa.

O prazo de garantia são de 60 dias úteis no máximo. Se não
chegar dentro deste prazo, devolveremos seu dinheiro sem nenhuma
burocracia, direto em sua conta bancária.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de
atendimento do site ou pelo email: contato@lmodasfitness.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela
L.Modas Fitiness.

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos
fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média de 3 a 5 dias úteis para enviarem o código de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco via e-mail.

Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de rastreio que está na página inicial.

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.

Noventa (90) DIAS de garantia contra defeitos de fabricação, previsto no
Código do Consumidor.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da loja consulte "Termos de Uso" no site do nosso site.

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

O prazo de entrega dos produtos é de 7 a 15 dias uteis após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.

Trabalhamos com fornecedores da Ásia, America do Norte e Europa. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e as postagens pode acontecer em datas diferentes.

Não. Como trabalhamos com produtos
importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou
tributações alfandegárias. Nossa loja SE
RESPONSABILIZA
pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos)
acrescidos pelo governo.

Caso
aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em
seu rastreamento. Portanto, pedimos à gentileza que entre em contato conosco via WhatsApp ou por e-mail para: contato@lmodasfitness.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

Você
pode nos enviar um e-mail para contato@lmodasfitness.com.br

As formas de pagamento são:

Cartão de Crédito - parcelamentos em até 12x (Visa,
Mastercard, American Express e Discover);

Boleto Bancário à vista;

Pix.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento
escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis
para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira
compensará somente na segunda ou até terça-feira;

Cartão de Crédito e Pix: a aprovação costuma cair no mesmo
instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra,
nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados
para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma
experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos.
Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o
endereço de entrega!

Nossos boletos possuem um prazo de
vencimento de 3 dias úteis.

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e
de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que
não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja
cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para
que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso
site novamente e refazer o pedido.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio
que está no menu da página inicial do site. Também enviamos o código de
rastreio automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é
despachada, dentro do prazo médio de 3 a 4 dias úteis. Você consegue acompanhar
desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da
compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos
poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos
de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar
de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresenta o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande
quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar
os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta
clicar:

Correios BR;

Correios Info;

Correios Web;

Correios Sistema.

Geralmente, os
Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no
sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos
por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

 

Sim, nossos fornecedores higienizam
todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você,
nosso cliente.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou
o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza,
pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no
momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da
compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a
companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele
peça.

 

Quando o produto já foi embalado e
despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos
mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e
entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a
solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não
informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a
título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é
cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o
cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade
indicada.

Não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem certas situações em que apenas
são concedidas restituições parciais - se aplicável:

Item com sinais óbvios de uso;

Embalagens extraviadas e lacres
abertos;

Item enviado com a cor, tamanho ou
voltagem errada;

Qualquer item que não esteja na sua
condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não
devidos ao erro de nossa loja.

 

Quando o objeto estiver endereçado para
uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de
entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará
disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo
de 7 a 30 dias.

Portanto,
caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá
retornar para os armazéns de nossos fornecedores.

Se você verificou no rastreio a
informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote,
pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de
prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento,
ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio
de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve
nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em
contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o
código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi
recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas
vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi
entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que
aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

No caso de arrependimento/desistência,
você poderá solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de
acordo com nossa Política de Trocas e
Devoluções
.

Para isso, as seguintes condições devem
ser observadas:

O produto deve estar na melhor condição
possível;

Mantê-lo com sua embalagem original ou
similar e sem danos, com todos
os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros
componentes;

Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

ATENÇÃO! Constatada
qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e
a Nota Fiscal, ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau
uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será
devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o
processo de devolução será cancelado.

Após receber sua encomenda, você terá
até 30 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos
trocas!

Para realizar essa solicitação, você
deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail.

Observação: nestes casos,
passará a valer um novo prazo de entrega.

Para sua segurança, temos como
procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso
acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise,
encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra
devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações
fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão
está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo
próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de
crédito para verificar o motivo.

No
caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo
em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja
negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

Realizamos todo o procedimento de envio
de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para
garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos
armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão divididos entre América
do Norte, Europa e Ásia.

Antes
de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de
qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além
de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu
endereço pelo código de rastreio.

 

Na maioria dos casos não, serão
enviados em um pacote. Porém caso sejam de fornecedores diferentes, as
compras irão chegar em embalagem diferentes, conforme a descrição na caixa, da
imagem do produto (IMAGEM ILUSTRATIVA). 

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o
produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados
após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso
de 100% de pagamento.

Conforme
ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza
compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o
recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Sim. Basta
entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento e informar
alguns dados da compra para solicitar a sua nota fiscal.

O
custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no
checkout, no momento antes da compra.

Transações são
feitas de forma criptografada e processadas de forma segura pelo Mercado Pago,
a maior plataforma de pagamentos online do Brasil.

- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

- Com relação a Celebração do Ano Novo Chinês: com início em 11 de Fevereiro e termino em 25 de Fevereiro, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 20 dias uteis no prazo da entrega informado acima.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

 

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos.

É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore entre 5 a 10 dias ou mais para uma nova atualização.

- O prazo de 7 a 15 dias uteis é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 20 dias uteis. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 25 dias no Brasil.

- Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega brasileira, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados.

O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $50USD (dólares americanos) não podem ser taxados. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos fornecedores para você.

Contato de suporte e WhatsApp

(21) 97362-3735

Contato por e-mail:

contato@lmodasfitness.com.br