O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

  • Compras no Cartão de Crédito: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.

  • Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias úteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

Se o produto adquirido não é como descrito ou não chegou dentro da data estimada, garantimos um reembolso total. Você receberá seu dinheiro de volta dentro de 5 dias úteis dependendo do meio de pagamento usado após o produto ser entregue em nosso endereço. Esta garantia é adicional e não limita seus direitos como consumidor a garantias locais, conforme todas as leis e regulamentos obrigatórios aplicáveis. 

E o que se deve fazer nesse caso?

O primeiro passo a ser feito é você acessar a nossa central de atendimento ao cliente e selecione o produto. Nos explique a situação o mais rápido possível, faremos de tudo para resolver seu problema da melhor forma possível.

 

Eu desejando um outro produto igual ou similar, posso solicitar em vez do reembolso?

 

A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

– Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou receber a restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas compras.

 Estaremos abertos e dispostos a resolver seu problema o mais rápido possível e da melhor forma que lhe satisfaça.

Se você tiver qualquer dúvida relacionada ao reembolso, trocas e devolução de um pacote, não hesite em nos comunicar.