A L Modas Fitness entrega em todo o território nacional.

Todos os produtos disponíveis em nossa Loja são importados que são enviados diretamente de nossos fornecedores (Fábricas) no exterior (Ásia, Europa, América do Norte) para o endereço que você informou no momento da compra.

Nosso prazo de expedição é de 03 à 05 dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto e o tempo necessário para processamento do pagamento.

Pedidos efetuados através de boletos bancários podem levar de 1 a 2 dias úteis para serem confirmados pelo nosso intermediador de pagamentos.

Após o prazo de expedição, garantimos o código de rastreio para acompanhar a logística de entrega de seu pedido. Também temos no menu FRETE E RETORNO na página inicial do site um submenu RASTREIO DE ENCOMENDAS onde você pode fazer a consulta a qualquer momento e saber do processo de transporte até chegar ao destino. O código de rastreio será enviado para o e-mail que você se cadastrou em nossa loja. Caso não tenha recebido o código de rastreio por e-mail, favor entrar em contato pelos nossos canais de atendimento: E-mail ou WhatsApp, que enviaremos para você.

O prazo de entrega dos nossos produtos pode girar em torno de 15 a 20 dias úteis (contados após a postagem), podendo ter uma leve variação dependendo do prazo por parte dos Correios, da Receita Federal, possíveis problemas de greve dos Correios, da localização para a entrega, ou devido a atrasos, recessos, períodos de grande demanda nos correios, enfim, situações que não estão em nosso controle. Também temos muitos casos de entregas bem antes do previstos entre 10 a 12 dias úteis após o envio.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 a 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.

Lembrando que o cliente não poderá alterar o pedido no site após 24 horas da efetivação da compra, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 á 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

Todos os produtos (Pedidos) serão enviados para o endereço que você cadastrou em nossa loja. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento do preenchimento do endereço no qual deseja receber seu pedido.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, o produto será devolvido para o remetente no Exterior.

Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

Serão feitas duas tentativas de entrega NO ENDEREÇO que você desejou em receber o produto e caso não haja ninguém para receber, o produto ficará liberado para retirada nos correios perto da sua região, e se mesmo assim passar do período de retirada, o produto será retornado ao remetente e o pedido será cancelado. 

Embora raro, caso o item seja extraviado no caminho você poderá optar em entrar em contato conosco para podermos optar em enviar uma nova encomenda ou pelo cancelamento.

Caso você receba o item diferente ou com defeito, favor entrar em contato imediatamente, os custos de troca e reenvio serão 100 % cobertos pela loja. Sua satisfação em primeiro lugar!

Caso desista da compra após a postagem, o cliente fica na obrigação de receber o produto e postar nos correios com o endereço destino para a nossa loja que será informado por e-mail. Lembrando que nessa ocasião, as custas de envio serão todas bancadas pelo cliente.

Caso o item comprado não esteja em condições de envio (ex. danificado no estoque), o pedido será cancelado sem qualquer custo ou ônus para o cliente.

Nos damos o direito de erros de digitação e informações, em casos de erro de valores por conta de erros de digitação ou de descrição incorreta, atualização no formato da embalagem ou arte/cores da capa, ou alteração da versão, cancelaremos o pedido sem qualquer ônus ou prejuízo ao cliente.

Caso você tenha mais dúvidas relacionadas ao prazo de entrega, por favor, não hesite em nos chamar pelos canais de comunicação da loja.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela L MODAS FITNESS.