Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela L Modas Fitness.

As condições para a troca e devolução são:

  • O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que compõe o produto;

 

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

PRODUTO COM DEFEITO OU DIFERENTE

No caso de receber o produto com algum defeito de fábrica ou se o produto veio diferente do que você encomendou, siga os passos recomendados abaixo para realizar a troca:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@lmodasfitness.com.br, enviando fotos ou vídeos claros do produto indicando o defeito ou produto errado que você recebeu, no prazo de até 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.

  • Receber um novo produto igual ao encomendado.

  • Receber um produto de valor semelhante.

  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

A equipe da L Modas Fitness irá analisar e orientar quanto ao procedimento de troca.

Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto solucionado é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque, mas tentaremos agilizar.

A L Modas Fitness está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso, queda, ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.

DESISTÊNCIA

Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site.

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (e-mail ou WhatsApp) informando sobre a desistência para orientações antes do envio.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido em nosso estoque. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso o prazo de até 7 (sete) dias corridos para a desistência ou arrependimento não seja respeitado (ultrapassar do prazo), ficará sob pena de perda do direito de desistência.

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados, exceto itens especiais de encomenda ou personalizados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento (e-mail) ao cliente para orientações de recusa da entrega.

O cancelamento é processado após a devolução do item ao estoque no prazo de até 5 dias úteis.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

  • Envie um e-mail para contato@lmodasfitness.com.br e informe:

  • Nome do produto;

  • Número do pedido;

  • E-mail cadastrado na compra;

  • Motivo para troca ou devolução;

  • IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO;

Observações importantes:

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site oficial www.lmodasfitness.com.br.

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento. (dados no final da página)

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pela Central de Atendimento.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de vício ou defeito de fábrica, conforme citado acima. O valor a ser praticado deverá ser o vigente na data.

O produto deve ser enviado com todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.

 

Equipe L Modas Fitness

Central de Atendimento

WhatsApp +51 21 97362-3735

E-mail: contato@lmodasfitness.com.br